Solicitar Certificado - AR MANAÚ CERTIFICADORA DIGITAL

O processo de obtenção do certificado digital compreende quatro momentos distintos:

1. A solicitação
A solicitação pode ser feita através deste site ou em qualquer uma de nossas unidades.

2. A identificação presencial e validação dos documentos
Após a solicitação, você deverá providenciar os documentos necessários para emissão do tipo de certificado escolhido e agendar uma visita em uma de nossas unidades para realizar a identificação presencial.
Os documentos serão validados no momento da identificação presencial. Ao agendar a visita, se informe a respeito dos documentos necessários.
É possível solicitar uma validação presencial. Pergunte em uma de nossas unidades a agenda disponível e o custo do serviço.

3. A verificação dos documentos
Após a identificação e validação, toda a documentação é enviada para a nossa Central de Verificação, que faz a conferência das informações fornecidas. Se tudo estiver em conformidade, a emissão do certificado será autorizada.

4. A emissão do certificado
Após a autorização, você poderá emitir seu certificado. O link e os dados necessários para a emissão serão fornecidos a você no momento da identificação presencial.
No momento da emissão, o par de chaves será gerado e seu certificado será instalado.